contato@advintegra.com.br +55 (47) 3645-1367

REVISÃO DA BASE DE CÁLCULO ST PIS/COFINS DOS CIGARROS




RECUPERAÇÃO SOBRE A COMERCIALIZAÇÃO DE CIGARROS


O Grupo ADVINTEGRA disponibiliza uma análise prévia sem custo inicial referente a Revisão da Base de Cálculo da Substituição Tributária do PIS e da COFINS para empresas que comercializam CIGARROS. Este trabalho é realizado de forma administrativa com base em decisões recentes do Supremo Tribunal Federal e pareces da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.
A indústria recolhe antecipadamente a Substituição Tributária do PIS e da COFINS, usando uma base de cálculo de, em média, 300%, ou seja, extremamente maior se comparado com a margem de lucro realmente efetivada pelo comércio, quando comercializado o produto ao consumidor final.

Processo Substituição Tributária


Nossos softwares desenvolvidos por nossa equipe de T.I altamente especializada, juntamente com nossa equipe de analistas tributários, realizam o levantamento dos valores pagos de PIS e COFINS, verificando a BASE DE CÁLCULO da SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA que foi utilizada em cada operação dos últimos 5 anos. Dessa forma identificamos e disponibilizamos relatórios com todos os valores recolhidos com base de cálculo à MAIOR pela indústria. O levantamento é realizado em menos de 30 dias, assim nossos clientes podem se beneficiar dos créditos levantados em menos de 60 dias.



Entre em contato com nossos consultores: